domingo, 11 de setembro de 2011

Porque o terror?

Todos sabemos que o terror é uma covardia. Todo tipo de terror é uma declaração de um covarde sem argumentos, sem força. E terror não vem somente dos terroristas. Vem de ditadores, e de governos democráticos que subjuga outras pessoas  apenas por defender interesse econômico. Ou imposição religiosas, e de poder. 

Precisamos mesmo de religiões opressoras, poder a todo custo e grandes fortunas? E preciso repensar essas considerações nossas. Porque até a este momento em nosso história  a dor foi maior que o prazer. Já dispomos de tecnologia suficiente para a paz. E paz, vem de produzir alimentos para todos, moradias,  e qualidade de vida sem destruir o meio ambiente.

É preciso que essas tecnologia sejam difundidas, e haja cooperação entre países ricos e pobres, para que a desigualdade planetária, desapareça. Eliminando assim a ganância de alguns em ter mais que outros, e consequentemente a covardia do terror  que  dai se origina.

Basta vontade politica e a consciência de cada um. Ah, mas parece impossível.E o fato de achar que essa cooperação planetária é impossível parece dizer que somente o terror é possível.

E mesmo que ainda muitos não queiram, a humanidade caminha para essa cooperação, porque um "problemão" já está acontecendo em nossos dias, o aquecimento Global e queiram ou não, ele ira impor uma cooperação planetária.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1


Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário