domingo, 22 de julho de 2012

Uma boa diversão.


Nessa última semana me divertir lendo um romance épico japonês. Escrito por Eiji Yoshikawa um escritor do século XX. Nascido em 1892 e falecido e 1962.

Musashi é um guerreiro, samurai das épocas dos xoguns.

E o autor nos apresentando o guerreiro e sua saga em harmonia com os elementos da natureza.

Há momento que Musashi é cruel às vezes racional, e outras se depara com a delicadeza da cerimônia do chá.

Você se diverte lendo. E entrando num mundo que parece de outra galáxia. Num mundo rudimentar em que as pessoas estão buscando e exercendo conceitos e princípios, ética e aventura.

Por vezes as províncias os xogunatos, parecem te remeter a um romance russo do século dezenove. Onde um mundo de burocracia explora o cidadão.

Mas é uma leitura divertida.

Um amigo me emprestou o livro. E ele ao me falar do livro, disse com tanto entusiasmo que me contagiou.

Realmente é uma boa diversão.

Olá, se você gostou dessa história e quiser contribuir com qualquer quantia eu agradeço. E se não quiser contribuir, tudo bem, espero que tenha gostado. Obrigado.
Brasil
Minha conta
Banco Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1


Ulisses j. F. Sebrian

Hello, if you liked this story and want to contribute any amount I thank you. And if you don't want to contribute, that's fine, I hope you enjoyed it. Thank you.
Brazil
My account
Bank Bradesco.
Conta Corrente. - 500946 -4
Agencia - 3034-1
Ulisses j. F. Sebrian
NOME: ULISSES JOSE FERREIRA SEBRIAN
IBAN: BR4460746948030340005009464C1
SWIFT: BBDEBRSPSPO
BANCO BRADESCO S.A.

Um comentário:

  1. Adoro ler e ja gostei do seu comentário sobre a sua leitura, o livro parece ser,realmente, interessante!
    Vou passear pelos seus blogs e palpitar se me permite :)

    Agradeço a sua visita e saiba que estarei te seguindo tambem.

    Luz no coraçao

    ResponderExcluir